Tratamento com a Metodologia BioFAO: o que é e pra quem é indicado

4 minutos de leitura
tratamento BioFAO o que é

O BioFAO é um tratamento homeopático que busca o realinhamento da energia vital do paciente a partir do seu biocampo eletromagnético, causando efeitos no corpo físico e mental, reequilíbrando o paciente como um todo. Dessa forma, são trabalhadas as causas dos males e não apenas os sintomas. Nos últimos anos foram realizadas diversas pesquisas que apontam que esse biocampo é encontrado em todos os seres vivos e que, através do eletromagnetismo, ele faz o papel de integração entre a bioquímica e a fisiologia do ser.

O que é o BioFAO e qual é a sua origem?

O nome BioFAO vem do método terapêutico de Fatores de Auto-Organização do Biocampo, que utiliza sete medicamentos homeopáticos que estão relacionados aos sete principais centros consensuais de inteligência do corpo, comumente conhecidos como chakras.

A pesquisa sobre esse processo de cura através da auto-organização do organismo foi iniciada há 34 anos pela Drª Míria de Amorim, Médica homeopata e Presidente do Instituto BioFAO, e vem sendo desenvolvida em conjunto com um grupo de mais de 200 médicos ligados ao Instituto BioFAO e que utilizam o medicamento Archeus® (registrado na ANVISA em 2017) no tratamento dos seus pacientes.

Os sete medicamentos utilizados são:
1. Antimonium crudum
2. Kali carbonicum
3. Mercurius solubilis
4. Sulphur
5. Natrum muriaticum
6. Aurum metallicum
7. Ammonium muriaticum.

Para quem o tratamento com o BioFAO é indicado?

O tratamento com o BioFAO é indicado para pessoas de qualquer idade, sem restrições, que tenham patologias de natureza crônica ou aguda, distúrbios de comportamento ou outros sintomas. O tratamento não possui efeitos colaterais e pode ser utilizado inclusive por grávidas e lactantes. Não são apenas os seres humanos que possuem o biocampo e podem se beneficiar desse tratamento, animais e plantas também podem ser tratados através dessa metodologia.

Não é necessário interromper o tratamento convencional para iniciar o tratamento BioFAO.

Clique aqui para conferir as pesquisas e publicações sobre a metodologia BioFAO.


Fonte: Instituto BioFAO

tratamento-biofao-o-que-é